Chocolate em outros idiomas

quarta-feira, junho 08, 2011

X-Men First Class... Filme de Primeira

Simplesmente AMEI o filme... quem assistiu aos outros filmes da franquia X-men provavelmente deve concordar que o grande personagem é o Wolverine, Hugh Jackman conquistou fama mundial com esse personagem, certo?

Bem, nesse filme o grande e absoluto personagem é Eric Magnus Lehnsherr/Magneto, absurdamente bem desenvolvido pelo ator alemão Michael Fassbender.

Mas, não posso deixar de mencionar o ator escocês James Andrew McAvoy com seu Charles Francis Xavier/Professor X, que cá entre nós, nunca esteve tão legal.

Definitivamente, AMEI esse filme, já até comentei com um amigo que graças a essa versão, o personagem Magneto entrou na minha lista de TOPTOP, Xavier também, os vilões são incríveis.

Não é a cópia da versão dos HQs, mas desenvolve uma história que é bem crível e somente se for um daqueles fãs “fundamentalistas” (hihi) para não gostar. Bem, gosto é discutível, então, sem querer ofender ninguém eu AMEI, AMEI esse filme.

No site Cabine Celular o Mauricio Saldanha destilou o comentário muito lúdico que vale a pena ser visto, concordo com cada uma de suas palavras em relação ao filme X-Men First Class, veja em: http://www.youtube.com/cabinecelularsite#p/u/1/M_GIW2AsVYU

Recomendadíssimo hein?!? Smiley piscando Parabéns Matthew Vaughn, James McAvoy, Kevin Bacon, Jennifer Lawrence e principalmente, Michael Fassbender.

Só um comentário negativo, a personagem feita pela filha do Lenny Kravitz (“mina mosquito” hihih… ai que maldade!! É mais libélula nojenta”), achei desnecessária, com tantas outras opções. Mas, sabe como é… nada é perfeito nessa vida. rsrs

Na dúvida, dá uma olhada nesses links com comentários:

Espero que tenha sequência, pois quem sabe assim, eles mostram o verdadeiro valor do Cyclops. Smiley piscando

Lábios vermelhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...