Olá! Hoje, peço licença para postar uma homenagem à mulher mais especial que conheço, minha mãe.
Nesta data, começou meu ano da serpente, pois é, mais um aniversário cheio de amor e carinho de pessoas queridas, mas o motivo do post é homenagear aquela que foi e sempre será minha musa gastronômica máster, embora, ela ache o título exagero. Enfim, mamãe Jura, hoje, é meu aniversário, mas a homenagem é para você.
Bem, meus pais vieram hoje no fim da tarde para minha casa, e como tinha dito para minha mamãe, não pretendia fazer nenhum bolo, porque estou com um monte de encomendas de chocolate para esta páscoa, e por isso não teria tempo para nenhum bolinho. Mas, qual não foi minha surpresa ao receber meus pais e maravilhosa afilhada, com o meu para sempre adorado, bolo prestígio.
Voltei à doce infância com esse bolo, sim, tenho um carinho especial por ele, que foi quase que obrigatório em todos os meus aniversários com meus pais, não fazia questão de festas, mas nossa, bolo prestígio e brigadeiros da mamãe, SEMPRE sagrados nos meus aniversários.
E minha mãe, resolveu fazer esse mimo que AMO para cantar parabéns para mim (que fofo!), bem devo admitir como sempre o melhor bolo prestígio do universo. Minha mãe é modesta, mas é a verdade, é tanto amor e carinho agregado ao bolo que o sabor é incomparável, nenhum chef mundialmente renomado conseguiria repetir essa receita.
Uma coisa é certa, esses mimos de chocolate fizeram parte de toda a minha vida, e mãe, se hoje gosto tanto de cozinhar e faço dessa arte uma maravilhosa tarefa de alquimia e amor… pode ter certeza, é graças ao seu exemplo.
Muito obrigada à senhora pelo AMOR em forma de bolo e ao papai por sempre contribuir com AMOR (e compra dos ingredientes rsrs)
Beijos,
valeuuuuuuu parabens
ResponderExcluirObrigada linda! Beijos
ResponderExcluir